quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Imagine 2°cap: ABOUT ME NOW


  Então graças a Deus me mudei para outra cidade com os meus pais e minhas irmãs a Julia e a Isabel, enfim todos nós somos muito unidos...
Decimos-nos mudar pelos trabalhos dos meus pais e tudo mais. Então quando chegamos na casa nova:
  • Eu: Mãe quando o resto das coisas vão chegar?
  • Mãe: Daqui a uns 30min
  • Eu: OK! Cadê aquelas meninas para ajudar com essa bagunça?
  • Mãe: Devem estar dando uma volta pela vizinhança.
  • Eu: Nossa elas não perdem tempo mesmo (rs)
Então quando olhos pra trás...
                                                           e ae continua?



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Faça uma pessoa feliz, deixe aqui o seu comentário =D

Ps: Comentários com: seguindo, segue de volta? Não seram considerados
Apenas deixe o seu link, certo?