sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Resenha: RÍMEL THE COLOSSAL SUPER FILME MAYBELLINE


   Oi meninas, hoje o post como já viram no título é a resenha da nova The Colossal  a com a tecnologia Super Filme, e a marca promete 24 horas de volume sem borrar e a remoção da máscara com água morna, e Realmente a máscara sai bem rápido, e como já viram a embalagem e o aplicador é igual que a comum e dar o mesmo volume! Assim como todas que usam a The Colossal, eu amei ela dar um volume incrível e não borra de jeito nenhum, me surpreendi por não ser a prova d'água ela não derreteu, e sabe quando agente passa o rímel e quando você sai num mô solzão e acaba borrando?? Ela também não se derrete no sol, enfim esse Rímel é o Amor da Minha Vida, sabe? haha! E a duração dela também é muito, muito bom. E pra tirar?? Sabe quando você dar aquela básica esfregadinha? Ela sai por completo, e não faz aquela melequeira sabe, ela sai em pedacinhos e dai não fica aquele olho Panda. Vamos as fotos?

*Ps: me desculpem pela má resolução da câmera, mas era o que eu tinha, mas o que vale é a intenção, não é??

Com 2 Camadas/ Sem Rímel


Espero que vocês Tenham gostado :)  Comentem! Os comentários de vocês são muito Importante!
Beijo!!!






















3 comentários :

  1. Ela é ótima. Dá um resultado muito rápido.
    Só é terrível para retirar!!!

    Beijinhos ♥
    http://coisasquegost.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Resultado realmente é perfeito!
      Eu tiro ela com muita facilidade :/
      Beijo

      Excluir
  2. Oi =)
    Tudo bom??

    Adorei seu bloguito, muito lindo e com conteúdos incríveis! E é claro que já estou seguindo!

    Ficaria muito feliz se pudesse visitar o meu também! Tenha um lindo final semana!

    Tenho uma linda noite!


    Beijocas,
    www.samifobia.com.br

    ResponderExcluir

Faça uma pessoa feliz, deixe aqui o seu comentário =D

Ps: Comentários com: seguindo, segue de volta? Não seram considerados
Apenas deixe o seu link, certo?