segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

5 CANAIS NO YOUTUBE QUE EU AMO!


OI PESSOAS,  ME DESCULPEM MAIS UMA VEZ POR SUMIR, MAS TÔ DE VOLTA DEFINITIVAMENTE, OK?!   Então vamos ao post, hoje vou mostrar pra vocês 5 Canais no Youtube que eu amo e acompanho há um bom tempo e em seguida vou falando um pouquinho sobre eles!

5- FERNNANDAH CRILOURA- CANAL Aqui Porque eu gosto deste canal? Cara eu amo muito o canal da Fêh, porque ela mostra o lado bem legal dos Cabelo Crespos e Cacheados e é muito importante, porque não tem muitas meninas na internet que tem pele negra e essas coisas, e ela é super gente boa, e aahh eu gosto de mais do canal dela mesmo! O último vídeo da Fêh:



4- CHERRY BOMB 81- CANAL Aqui Outro canal que eu acompanho a muito tempo e não me canso é o da Cherry e ela é muito fofa e ela fala muito sobre Lentes, e é bastante legal, apesar de não usar ( pretendo ), e claro ela não fala só sobre lentes ela fala de outros assuntos também bem legais :)
 Último vídeo da Cherry ( na verdade é um de sorteio, mas achei mais interessante pôr este): 



3- SIHMAKEUP-CANAL Aqui - Eu gosto bastante do canal da Simone, ela ensina como se maquiar usando produtos bem em conta e as maquiagens são muitos simples ela explica bem direitinho não tem erro!
Acompanho ela há muito tempo tampo também e ela é de mais e super simpática! Último vídeo da Sih:




2- ANDRESSA DAMIANI- CANAL Aqui  EU já tinha falado da Dê aqui no Blog e eu amo de mais os vídeos dela e a pessoa que ela é, e acho ela muito legal e os vídeos dela também e vale super apena conhecer, ela ensina maquiagens e faz muito Vlog's e são muito legais mesmo! Último vídeo da Dê:



1- NARUMI KATIAMA- CANAL Aqui Eu já conhecia a Naru há algum tempo, mas eu tô amando muito o canal dela eu vejo praticamente todos os dias e eu amo de mais as maquiagens que ela faz no estilo Ulzzang, e depois eu conto um pouco mais sobre ambos as partes Ok, depois faço um post bem detalhado sobre tanto como da Naru, como sobre as maquiagens e estilo Ulzzang, mas além disso ela fala sobre perucas e lentes e muito mais :3. Último vídeo da Naru:



Então pessoinhas, foram estes os meus canais favoritos do momento tenho muitos outros que gosto, mas não daria pra pôr todos aqui, e espero que tenham gostado e Comentem aqui em baixo os canais que vocês gostam e se gostam de algumas que citei deixa aqui em baixo, Ok, é isso e tchau tchau beijo até a próxima!




3 comentários :

  1. Gosto muito do canal da Fe, e eu não gosto nem um pouco dessa Narumi, ela aprontou cada coisa já, tu sabe que ela tem uma loja com uma amiga dela sabe? Essa Narumi deu pra dar calote em algumas meninas, e depois foi fazer barraco.
    Beijos
    http://justacupcake1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju! Obrigada pelo teu comentário, eu fiquei sabendo desde caso de calote da Naru, mas eu ainda curto ela, até porque não o outro lado da história sabe?! Mesmo assim gosto dela :)
      Beijo, volte sempre!

      Excluir
  2. Oi!! Não conheço nenhum desse canais! Mas vou conferir todos!
    Beijos!

    http://www.mybrandteen.com

    ResponderExcluir

Faça uma pessoa feliz, deixe aqui o seu comentário =D

Ps: Comentários com: seguindo, segue de volta? Não seram considerados
Apenas deixe o seu link, certo?