terça-feira, 12 de março de 2013

IMAGINE 8° Cap: ABOUT ME NOW


  • Mãe: Olá, quem é esse Sam?
  • Eu: Mãe, esse é o Felipe, um colega da minha classe
  • Mãe: Aham, Felipe você mora por aqui?
  • Felipe:Não, eu só vim trazer a Samanta e já estava de saída.
  • Mãe: Tá certo! Bem, vou entrar, e Sam não demore tá!
  • Eu: tá mãe!
Então eu e o Felipe nos despedimos. E quando entrei em casa a minha mãe começou aquele interrogatório todo, fazendo perguntas do tipo: Ele é teu namorado? e Como vocês se conheceram?...Mais ainda bem que foi só pra saber, mas sei que ela pensa algo mais...
  Só que eu tava imaginando como amanhã iria olhar com que cara pro Felipe, ele deve está pensando horrores por ele ter passado pelo constrangimento desses. Então no dia seguinte na escola do de cara com ele e...
                                                                 CONTINUA...


                                           Gostou? Comente e Siga o blog!



2 comentários :

  1. obrigada pela visitaa!
    hehe adorei o texto... esperando pelo próximo
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Gostei! Quero maaaaais o/
    Beijos,
    www.sonhosde-primavera.com

    ResponderExcluir

Faça uma pessoa feliz, deixe aqui o seu comentário =D

Ps: Comentários com: seguindo, segue de volta? Não seram considerados
Apenas deixe o seu link, certo?