segunda-feira, 18 de março de 2013

Pin UP

  Olá meninas, o post de hoje está falando sobre o estilo que tá contaminando o mundo: PIN UP, composto pelo olhos bem delineados e a boca bem marcante com o vermelho, uma mistura de romantismo e erotismo ( *OO*  ). E esse estilo teve inicio entre os anos de 1910 e 1920, e que cada vez mais foi se modernizando.
Evolução do estilo Pin Up:
                                               ( 1910 à 200)


(2012 à 2013)





Sendo assim um estilo que muda constantemente, as famosas aderiram esse estilo Pin Up
Ex:
                                                                  (Katy Perry)

                                         
                                                                       (Pitty)

( Amy Winehouse)
 E ai meninas vocês gostam desse estilo? Bem, eu acho muito legal mais não sei se teria coragem de me adaptar a esse estilo não =/

                            Gostaram do post de hoje? então comentem e sigam o blog!
                      Beijos!!

4 comentários :

  1. Gosto muito do estilo Pin Up, já até postei no meu blog (modaetutorial.blogspot.com) sobre ele, mas também não teria coragem de aderir ele totalmente, mas talvez alguns acessórios...
    Beijos

    modaetutorial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu acho lindinho!! mas acho q n combina comigo o batom vermelho e tbm n teria coragem hehe

    http://passaroseoceanos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acho perfeito e tento seguir ao máximo!
    Seguindo aqui, retribui?
    Beijos

    gabriela-amorim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu amo estilo pin up muito lindo né fala verdade.

    Lindo teu blog parabéns
    seguindo aqui se possível veja o meu blog parabéns
    http://www.fragmentos-intensos.com/

    Beijos <3

    ResponderExcluir

Faça uma pessoa feliz, deixe aqui o seu comentário =D

Ps: Comentários com: seguindo, segue de volta? Não seram considerados
Apenas deixe o seu link, certo?