segunda-feira, 17 de junho de 2013

OPÇÕES DE CABELO CURTO


             Olá meninas, hoje como vamos falar dos cabelos curtos (amo que amo), e também fiz uma pequena pesquisa de 10 cortes de cabelo curtos que estão super em alta este ano, e que eu amei demais e achei que vocês também pudessem gostar, eu sei que muitas meninas/mulheres não vivem sem as grandes madeixas, mas eu sou completamente louca por cabelos curtinhos principalmente da Tais Araujo (foto acima), e principalmente porque é mega prático e muito fácil de arrumar, enfim eu amo ser prática e amaria ter o cabelo assim. Parando com a falação, vamos as fotos?







                   Quem se arrisca a fazer um desses cortes? Como eu sou suspeita pra falar, faria todos ;D
                               Deixem aqui em baixo o que vocês acharam desse post, e NÃO ESQUEÇAM de deixar o link do seu blog e de Seguir o Blog, ok? 
                                          
                                                    Beijo, e até o próximo post :)






Nenhum comentário :

Postar um comentário

Faça uma pessoa feliz, deixe aqui o seu comentário =D

Ps: Comentários com: seguindo, segue de volta? Não seram considerados
Apenas deixe o seu link, certo?