terça-feira, 18 de junho de 2013

Girlie


                      Olá meninas, Hoje eu tô aqui pra falar mais sobre um Estilo que eu estou amando bastante, e eu sei que muita gente não conheçe ainda, e que muitos Blog's já falaram sobre, mas eu decidir postar aqui (Já algum tempo que ia falar, mas enfim).Vamos lá?
      Como vocês já viram no Título, o estilo da vez é Girlie, sim!
Significado: Girlie, significa 'Mocinha ou Garota'.
Esse tipo de estilo é super romântico e delicado, Que é composto de cores leves,  saias rodadas, estampa de flores e Poá, laços, cintos finos, pingente de corações e flores, fivelas, rendas, e babados.


E inspirado neste estilo, o Blog Cores verdadeiras/Petite Jolie  fez uma seleção de detalhes chave pra você não errar nas combinações:

- As peças com cintura marcada, como o peplum e um cinto fino combinam perfeitamente;
- O batom que mais combina é sempre o rosa. Os tons podem variar, mas a tonalidade sempre é rosa;
- Nada de exageros, prefira poucos acessórios e objetos simples e clássicos;
- A renda também complementa muito bem. Quando aplicado nos vestidos se tornam perfeitos;
- As cores não são muito fortes, prefira os tons pastel e candy colors;
- Trabalhe com estampas minimalistas;
- Saias rodadas ganham os olhares e são o complemento perfeito para blusinhas mais básicas;
- O laço é um dos ícones mais marcantes. Usados no cabelo, seja no coque ou na frente, dão um pluspara exaltar a delicadeza. 
E de acordo com o estilo (óbvio), separei os seguintes look's:


          Muito fofo né meninas? Então, Vamos se jogar neste estilo? Eu já vou aderir a este estilo, e vocês?
                             Vamos Comentar? Deixe aqui em baixo o que você achou, se você já fez um look Girlie deixe aqui em baixo o link, Não esqueçam de Seguir o Blog, tá?
                                         Beijo :)
                                                                                       





7 comentários :

  1. Gostei, mas acho que não combina comigo... hehehehe

    ResponderExcluir
  2. Muito fofo esse estilo mesmo amei!!! Já estou te seguindo florzinha beijos.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/BlogCiDoceMulher

    ResponderExcluir
  3. So cute esse estilo, mas não combina comigo também rs, sou mais rocker, sabe?!! hehe Mas é lindo de se ver né? Passa uma leveza, sei lá...

    Seguindo o blog que é super fofo *--*

    Beijos mil <3 www.uzeabuze.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, adorei seu post porque eu curto esse estilo assim mais menininha. Acho muito fofo ! Já estou seguindo. Segue de volta ? Beijos Linda.

    http://thelitlesecrets.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adoro esse estilo, pena que meu guarda-roupa é bem dark, eu quase não tenho peças claras em tons pastéis para montar looks assim, mas pretendo mudar :)

    Me encantei com seu blog linda, e já estou seguindo.
    Beijos
    sombradosdezoito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adoramos saber que nosso post te trouxe inspiração, Wellen :)
    parabéns pelo blog :)

    Beijos, Equipe Petite Jolie
    www.petitejolie.com.br
    www.facebook.com/EuCurtoPetiteJolie

    ResponderExcluir

Faça uma pessoa feliz, deixe aqui o seu comentário =D

Ps: Comentários com: seguindo, segue de volta? Não seram considerados
Apenas deixe o seu link, certo?