sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Tô De Volta *-----* + Gesto Verde


  OI meninas, pessoas do mundo, da galaxia e tudo o que tiver vida! Finalmente estou de volta aqui ao blog, tava morrendo de saudades de você (quase fiquei louca) de verdade!
 Acabei de pegar o computador da assistência e não aguentei e vim aqui pra avisar a vocês e que finalmente vou voltar a blogar e tô cheia de ideias bem legais e fiquem atentas Ok? Depois eu conto pra vocês tudo detalhado :) Agora vamos ao que realmente interessa? 

O Post de hoje, como vocês já viram, é sobre o GESTO VERDE, pra quem não sabe do que se trata, o Gesto verde é uma campanha que quer fazer a diferencia por meio da sustabilidade através do mundo digital. E como funciona? Eles tem como objetivo plantar 500 árvores no Brasil, e para que isso se torne possível eles precisam de 500 blog's pra colaborar com o plantio. E a Gesto Verde me convidou pra colaborar com esse projeto e eu queria que vocês para que ajudassem esse projeto >.<  Se caso quiserem colaborar acesse o site Aqui.

É  isso gente espero que vocês ajudem e que vocês tenham gostado da minha volta e qualquer coisa, dúvidas é só comentar aqui a baixo!! 

       Beijo!


3 comentários :

  1. Adorei essa campanha, até as blogueiras estão se conscientizando haha... Depois vejo se participo! rs
    Bom, não conhecia ao blog (agora conheço né kkkkk) mas é completamente ruim quando ficamos fora do blog, né? :/

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  2. Olá, Deus seja contigo final de semana vitorioso, amiga goste do post e também sou de Olinda/PE, o seu blog é maravilhoso.
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis
    Fanpage: https://www.facebook.com/pages/Batom-Vermelho/490453494347852?ref=ts&fref=ts
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. É realmente muito bacana essa campanha, vi um outro blog falar. As blogueiras se conscientizando e fazendo o mesmo com seus leitores e seguidores, acho que vou participar.

    Beeijo, beijo ;*
    www.megamodamanias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Faça uma pessoa feliz, deixe aqui o seu comentário =D

Ps: Comentários com: seguindo, segue de volta? Não seram considerados
Apenas deixe o seu link, certo?