quarta-feira, 3 de abril de 2013

Blusa Moustache!



 Olá meninas, Como vocês já devem ter visto a postagem sobre os bigodinhos, acredito que vocês também gostem muito assim como eu né? E tem muitas meninas que se perguntam "onde eu encontro a blusa?"
Então, eu achei aqui mesmo na minha cidade ( OLINDA), lá na loja Marisa e tem vários modelos liiindos e baratos, como não resistir ( óbvil ), mas comprei apenas uma e ficou perfeita em mim *--*


Essa que estou usando ela é tamanho 'PP', e ela foi R$29,99.
link da loja: http://busca.marisa.com.br/?busca=blusa+moustache

Espero ter ajudado =D
Se gostaram, Comentem e sigam o blog!





2 comentários :

  1. dificir
    nao tm amrisa aki
    mimimimimimimimim
    meu amigo disse que ia mandar uma do rio pra mim
    inté hoje mano e nada de camisa do bigode
    #frustrei
    sonho em ter uma

    coloridamentecinza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho um colar *-*
    Serve de consolo, muito fofa a blusa :**
    http://justacupcake1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Faça uma pessoa feliz, deixe aqui o seu comentário =D

Ps: Comentários com: seguindo, segue de volta? Não seram considerados
Apenas deixe o seu link, certo?