quinta-feira, 4 de abril de 2013

Miranda Cosgrove! -LOOK

 

Olá meninas!
Bem no post de hoje, vou falar dos Look's da Miranda Cosgrove, eu gosto muito dos acessórios que ela usa, das roupas, enfim tudoo mesmo. E por isso decidir fazer esse post com uns look's dela que achei muito divos e espero que gostem =D
Vamos aos look's




   Esses foi um pouco dos milhares look's da Miranda que eu gosto =D, e espero que vocês também tenham curtido tanto quanto eu.
                                    Se gostou comentem e sigam o blog =)
                                                                      beijos e até o próximo post!

2 comentários :

  1. Sempre diva ela :3
    http://justacupcake1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ela é liinda demais, gosto dela desde o primeiro episódio do I Carlie, Arraza sempre

    Passando pra te convidar a conhecer meu blog avisar que tem post novo, vai ser um prazer ter voce por lá, e se gostar e qiser seguir me deicha um recadinho que te sigo de volta!
    *.*

    universomodaemake.blogspot.com

    te espero por lá viu?
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Faça uma pessoa feliz, deixe aqui o seu comentário =D

Ps: Comentários com: seguindo, segue de volta? Não seram considerados
Apenas deixe o seu link, certo?