quarta-feira, 17 de abril de 2013

Resenha- Base Bastão Da Avon


Olá meninas!
          Hoje vou fazer uma Resenha da base em bastão da Avon.
        Essa base é perfeita ( pelo menos pra mim, já que não tenho muita prática com make), e ela dura muito no rosto, e ela não fica superficial sabe, ela fica  perfeita no rosto por que ela fica bem de acordo com a pele do rosto,  e ele tem protetor solar,enfim é perfeito! Eu estou usando e tô amando demais, apesar de ser mega baratinho, eu paguei R$ 11,00, realmente barato né? E também, pra que uma base seja boa não é preciso ser daqueles caros, por que os baratos também são bons :D


            
   Então meninas gostaram da resenha? comentem aqui em baixo, e não esqueçam de seguir o blog =D
                                                                      
                                                   Beijos e até o próximo post.


Um comentário :

  1. Oiie , amei o seu blog, essa base é bem baratinha mesmo né ? estou pensando em comprar ! Já estou participando do seu blog , clica em participar la no meu ? http://agarotaqueditavamoda.blogspot.com.br

    Bjs

    ResponderExcluir

Faça uma pessoa feliz, deixe aqui o seu comentário =D

Ps: Comentários com: seguindo, segue de volta? Não seram considerados
Apenas deixe o seu link, certo?