sexta-feira, 26 de abril de 2013

Protetor Solar á Noite?


                   Olá minhas amoras!Então, hoje como vocês podem perceber vamos falar do protetor solar e porque usa-lo durante a noite.
 Eu já tinha ouvido falar que era importante usar o protetor solar em lugares fechados, á noite, enfim, Achei muito legal e fiz uma pesquisa, e assim como eu não sabia pode ter várias pessoas que também não saiba, por isso decidir postar sobre isso aqui no Blog.
  
Por que usar o protetor solar em casa ou á noite?
 Bem, no Caso de lugares fechados, como por exemplo á noite em casa, sabemos que é necessário ligar as luzes né? e as lâmpadas florescentes podem transmitir raios UVA, isso mesmo os raios solares deste tipo, e é claro que os raios das lâmpadas não tão fortes como ao do sol, mas quanto mais ficarmos expostos á essa luz mais mal pode fazer a nossa amada pele, e a TV ou o Computador transmitem  o mesmo tipo de raio solar.

Segundo esse site  a cada  8h diárias de exposição à luz fluorescente (incluindo, aqui, a luz da televisão e do monitor do computador) equivalem a 1 minuto e 20 segundos de exposição ao sol em dias lindos de verão, parece nada né? mas gradualmente será aproximadamente  5 horas e 48 minutos de exposição ao sol.
  
   E por isso que comecei a usar o protetor solar, e eu tô usando este aqui da Avon com fator de proteção 50, e eu paguei em torno de R$ 13,00, e ele é muito perfeito pra mim por que eu sôo muito no rosto e usando ele minha make fica intacta =D (Recomendo muito), e o mais perfeito de Tudo é que ele é próprio para  rosto e ele não fica sabe grudento e tal.



E então meninas o que acharam do Post de hoje? Vamos Comentar?

mil beijos, e até o próximo post.


Um comentário :

  1. Pessoal
    Ajudem comprando qualquer item da promoção da lojinha para ajudar nas despesas dos animais resgatados que aguardam adoção em lar temporário
    http://adoteumfocinhocarente.blogspot.com.br/2013/04/mais-coisinhas-novas-na-lojinha-itens.html


    ou comprando qualquer numero da rifa
    http://adoteumfocinhocarenterifas.blogspot.com.br/

    Por favor, ajudem na divulgação. Quem sabe aquele amigo que vc nem sabia quer adotar um animalzinho??
    WWW.adoteumfocinhocarente.blogspot.com

    ResponderExcluir

Faça uma pessoa feliz, deixe aqui o seu comentário =D

Ps: Comentários com: seguindo, segue de volta? Não seram considerados
Apenas deixe o seu link, certo?